Dragon Ball Xenoverse 2: Androide 21 será adicionada

Criada para o jogo de luta FighterZ, Androide 21 será inserida em Dragon Ball Xenoverse 2.

PC Playstation 4 Switch Xbox One

Mesmo com quase três anos de vida, Dragon Ball Xenoverse 2 continua firme e forte. A Bandai Namco continua realizando eventos periódicos e adicionando novos conteúdos ao jogo de luta com elementos de MMO. A novidade da vez é a adição da Androide 21, personagem criada para o game FighterZ, no inverno japonês (verão no Brasil).

Android 21 Dragon Ball Xenoverse 2
Inicialmente, a personagem foi criada para o game Dragon Ball FighterZ

Além de missões e partidas no modo Offline, Androide 21 estará disponível como personagem jogável no modo Hero Colosseum. A mesma também será uma mestra de batalha, podendo ensinar os golpes “Excellent Full Course” e “À La Carte Rush”. Como sempre, os nomes de golpes em Dragon Ball continuam criativos…

Novata na série, a Androide 21 foi introduzida pela primeira vez no game Dragon Ball FighterZ, lançado em 2017. Ela é o pilar central do modo história, onde deseja o poder máximo de luta e cria centenas de clones dos Guerreiros Z em busca deste objetivo. Com o tempo, ela acaba adquirindo poderes mágicos semelhantes ao de Majin Boo, por isso sua aparência é tão semelhante ao vilão.

Dragon Ball Xenoverse 2 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam. Dragon Ball FighterZ também está disponível para as mesmas plataformas.

Com informações do site Siliconera.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!