Bloodlines 2 é adiado para o fim de 2020

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Vampire the Masquerade: Bloodlines foi um jogo famoso por seus problemas no lançamento. Apesar disso, mesmo reconhecendo os problemas, o game conseguiu uma base de fãs sólida. Prova disso é que o game conseguiu uma continuação, Bloodlines 2, quinze anos após o lançamento do primeiro jogo.

Em um comunicado de Andy Kipling e Brian Mitsoda do estúdio desenvolvedor Hardsuit Labs, foi anunciado que os fãs terão de esperar um pouquinho mais. Antes planejado para o primeiro trimestre de 2020, agora Bloodlines 2 será lançado no final do próximo ano.

Bloodlines 2

Andy e Brian deixaram claro que a decisão foi feita com o objetivo de não cometer os mesmos erros do primeiro jogo: “há a responsabilidade de evitar alguns dos problemas que afetaram o primeiro jogo, que foi famoso por ser lançado muito cedo. Nos últimos meses, ficou claro que manter a data original correria o risco de repetir esse erro. Nós não vamos fazer isso. No final, todos que trabalham neste jogo querem oferecer a você o melhor Bloodlines 2 que pudermos.”

Para os fãs que esperaram 15 anos, alguns meses não fazem grande diferença, tendo em visto o motivo de evitar cometer os mesmos erros do passado

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.