Sega Ages Shinobi será lançado em breve

De surpresa, a Sega Japan oficializa o lançamento de Sega Ages Shinobi.

Switch

Aqueles olhos… Musashi retorna via Sega Ages Shinobi para o Nintendo Switch. Nesta terça, 15, a Sega Japan lançou um site oficial do jogo. A data de lançamento não foi revelada, mas é indicada como em breve. Como os demais jogos da série de remasters de jogos clássicos, o jogo deverá ser disponibilizado no próximo mês.

Sega Ages Shinobi
Novo título Sega Ages chegará nos próximos meses.

O título incluirá a versão ocidental de Shinobi, junto com a seleção de cenários e níveis de dificuldade. O jogo terá modos como “Vintage”, “Fit” e “Cabinet” que simulam diversas formas de gameplay. Você poderá jogar em uma tela do Mega Drive, de Arcade ou com uma skin especial com artes originais do jogo.

Modo Cabinet de Sega Ages Shinobi.

O game terá modos Arcade e Ages. O primeiro é a versão original de arcade, bastante conhecida por sua dificuldade medonha. Por sorte, opção Rewind estará disponível. Morreu? É só rebobinar! Já o segundo é um modo especial exclusivo para o Nintendo Switch. Nele, você jogará com Joe Musashi, o ninja de The Revenge of Shinobi. O personagem possui várias habilidades e armas especiais que deixaram o jogo um pouco mais fácil.

Joe Musashi é exclusivo do modo Ages.

Outro recurso da série Ages, o “Leaderboards”, para competir pela pontuação mais alta no Ranking Mundial estará disponível. Ainda não foi revelado, mas é provável que o modo Gallery e Soundtrack estejam disponíveis.

Sega Ages Shinobi ainda não possui data de lançamento oficial no Ocidente. Mas, pelo que aconteceu com os demais jogos da série, é provável que ele chegue à eShop ocidental em até dois meses.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!