The Last of Us 2 é adiado para maio

Notícias Playstation 4

Depois de rumores de que um título da Sony seria adiado, foi confirmado que The Last of Us 2 chega alguns meses mais tarde. O anúncio com a data de lançamento para 21 de fevereiro de 2020 foi feito há exatamente um mês, porém hoje a Sony anunciou via PlayStation Blog que o game será adiado para 29 de maio de 2020.

Neil Druckmann, diretor do game, agradece aos fãs pelo feedback positivo com a revelação do novo trailer, aquele que nos mostrou a data de lançamento anterior. Porém, a equipe percebeu que precisavam de mais tempo:

No entanto, foi durante as últimas semanas, conforme nos aproximávamos das sessões de fechamento do jogo, que percebemos que simplesmente não havia tempo o suficiente para trazer o jogo inteiro ao nível de polimento que é necessário para ter a qualidade Naughty Dog. A esta altura, tínhamos duas escolhas: comprometer partes do jogo ou conseguir mais tempo. Optamos pela última, e esta nova data de lançamento nos permite terminar tudo ao nosso nível de satisfação e ao mesmo tempo reduzir o estresse em nossa equipe.

É compreensível, visto a pressão que a equipe sofre para o The Last of Us 2, um dos jogos mais aguardados para o PlayStation 4. Enquanto maio não chega, relembre o último trailer de história do game:

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.