Confira gameplay de Vampire: Coteries of New York

Após confirmada data de lançamento, Vampire: The Masquerade – Coteries of New York recebe um novo trailer focado em seu gameplay.

PC Switch

Conforme anunciamos anteriormente, o jogo narrativo de aventura Vampire: The Masquerade – Coteries of New York será lançado em breve. A desenvolvedora do título, a Draw Distance, lançou um novo trailer trazendo detalhes do gameplay. Confira:

Novo trailer apresentado pela Draw Distance

Em  Vampire: The Masquerade – Coteries of New York somos apresentados ao secular conflito entre duas facções vampíricas: a Camarilla tradicionalista e os Anarquistas ferozmente independentes. Toda essa guerra sombria acontece entre os marcos icônicos e as luzes noturnas de Nova Iorque.

O jogo é definido como uma experiência narrativa única. Com uma atmosfera sombria completamente baseada no jogo de RPG de mesa “Vampiro: a Máscara” , o título é para um único jogador. Ele é classificado como visual novel, gênero narrativo muito popular entre o público oriental, mas considerado de nicho por aqui.

Vampire: The Masquerade
O mundo de Vampire é dividido em clãs e facções.

Infelizmente, o jogo não terá uma versão em português. Mas para aqueles que querem conhecer um pouco mais ou relembrar do mundo gótico e sinistro de Vampiro, já podem comemorar. Recentemente, a Galápagos Jogos anunciou que uma versão brasileira de Vampire: The Masquerade 5th Edition está em desenvolvimento, com previsão de lançamento para 2020. 

Vampire: The Masquerade – Coteries of New York será lançado para PC via Steam em 4 de dezembro. Uma versão para Nintendo Switch será lançada em algum momento do primeiro trimestre de 2020.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!