Kojima Production planeja fazer filmes futuramente

Notícias Notícias PC Playstation 4

Todos nós sabemos do apreço de Hideo Kojima por filmes, seja no modo como ele desenvolve seus jogos ou como replica técnicas do cinema em suas cutscenes.

O recém lançado Death Stranding está marcado por estes elementos, como um elenco vindo direto de Hollywood e longas cenas dirigidas como um filme. E como já imaginávamos que aconteceria um dia, parece que jogos não serão mais a única coisa que o novo estúdio de Kojima irá fazer.

Em um documentário produzido pela BBC Newsbeat sobre o último jogo do game designer, Kojima afirmou que:

No futuro, a Kojima Productions começará a fazer filmes. Se você consegue fazer uma coisa bem, então consegue fazer qualquer coisa bem.

Kojima comenta que, devido as novas tecnologias de streaming, filmes, séries de TV e videogames estarão competindo no mesmo ambiente e isso permitirá o desenvolvimento de novos formatos.

Estou muito interessado no novo formato de jogo que aparecerá lá e é isso que quero abordar

Segundo o diretor, Death Stranding pode ter um design diferente, mas ainda não é sua transição dos videogames para o cinema, o game pode apresentar novas estruturas, no entanto ainda é algo que as pessoas esperam e estão acostumadas a jogar.

Kojima não diz quando podemos esperar filmes de seu estúdio, mas com o elenco de Death Stranding, sabemos que ele já possui uma ótima inserção no meio e muitas ideias para explorar.

Via IGN.

Designer, jogador e leitor ávido, a lista de coisas diferentes que faço é longa demais, porém minha curiosidade e busca por entender tudo a minha volta é maior ainda. Mas e o futuro? Bem, Game Designer e escritor são meus objetivos, conseguir um desses já é uma conquista desbloqueada.