Anthem ainda não acabou e um novo Mass Effect está a caminho

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Conforme reportado pelo Kotaku, Anthem está sendo completamente reformulado. De acordo com pessoas familiarizadas com o projeto, os desenvolvedores estão chamando de “Anthem 2.0” ou “Anthem Next“.

Não está claro ainda como será feito, mas a ideia é que o jogo seja completamente transformado. Sistema de missões, looting e o mundo em si serão completamente novos. A dúvida ainda é se essas atualizações seriam lançadas aos poucos em cima do Anthem que conhecemos ou se a BioWare irá entregar um jogo completamente novo.

“Passamos alguns meses apenas destruindo tudo e descobrindo o que precisava mudar fundamentalmente (muita coisa)”, disse uma pessoa no projeto. “E estamos reconstruindo por alguns meses desde então.”

Tudo dá a entender que a BioWare não desistiu de Anthem e não abandonou o jogo. Aparentemente, os dois escritórios da desenvolvedora trabalham silenciosamente tentando repará-lo.

Anthem foi lançado em fevereiro desse ano e recebeu diversas críticas negativas. “Bugado”, “Arrastado” e “Chato” foram alguns dos adjetivos usados.

Um novo Mass Effect

Para a alegria dos fãs de RPGs da BioWare, Mass Effect também continua vivo. A desenvolvedora já havia declarado anteriormente que a franquia estava “longe de acabar”. Ainda de acordo com o Kotaku, um novo game Mass Effect está no início do desenvolvimento no escritório de Edmonton, sob a direção de Mike Gamble.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.