Under Night In-Birth Exe: Late [cl-r] será lançado em fevereiro de 2020

Com aquele nome complicado, Under Night In-Birth Exe: Late [cl-r] chegará ao PlayStation 4 e Nintendo Switch em 20 de fevereirode 2020.

Playstation 4 Switch

Apesar da nomenclatura difícil, Under Night In-Birth Exe: Late receberá uma nova expansão, a [cl-r] (novamente, um nome complicado) em fevereiro de 2020. Um novo vídeo de abertura foi apresentado durante a ARCEvo, evento que aconteceu entre os dias 16 e17 de novembro.

Abertura é cantada por Sakura Ishadou,

A nova música de abertura “Itsuwari no Mugen Heiretsu (Parareal)” é cantada por Sakura Ishadou, com guitarra por Sho (VividCoin), composta por Raito e com letra RyoRca. A equipe é muito conhecida por diversas músicas de jogos da Arc System Works como BlazBlue e Kill La Kill.

Under Night In-Birth Exe: Late [cl-r] terá um novo personagem jogável: Londrekia. As atualizações para o jogo que, segundo a Arc System, “terá mais de mil itens de balanceamento” e novos movimentos.

Under Night In-Birth
Jogo é conhecido por sua sequência de combos complexa.

Aqueles que possuírem o jogo Late [st] para PlayStation 4 poderão baixar um patch com as atualizações de balanceamento. Todo o conteúdo da expansão [cl- r] estará disponível através da compra do conteúdo para download.

Está é a primeira vez que um título da série chega ao Switch. Under Night In-Birth Exe: Late [cl-r] está previsto para PlayStation 4 e Switch em 20 de fevereiro de 2020.

Só relembrando, a versão [st] é a mais recente e está disponível para PlayStation 4. Caso você decida comprá-la (ela vive em promoção na PSN), em fevereiro será lançada a expansão [cl-r].

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!