Mario Kart Tour: atualização diferencia drift e curvas normais

Lançado em setembro, Mario Kart Tour dividiu seus jogadores quanto a seus controles e forma de monetização. Uma dessas coisas deve mudar agora.

Android iOS Notícias

Apesar de seu evidente sucesso, Mario Kart Tour dividiu a opinião dos jogadores quanto a seus controles. À data de seu lançamento, o game não permitia o uso simultâneo de curvas normais e drifting durante uma corrida.

A mais recente atualização do jogo, contudo, promete mudar isso. Pelo menos, é o que um tweet de seus desenvolvedores apresenta:

Agora, para derrapar, os jogadores deverão deslizar o dedo sobre o botão de drift, localizado na parte inferior da tela. Para realizar curvas convencionais, basta fazer o mesmo movimento em outra área do ecrã.

Além disso, Mario Kart Tour receberá um teste de multiplayer em tempo real no próximo mês. A fase beta da modalidade será disponibilizada somente aos usuários com Gold Pass.

Lançado em setembro, Mario Kart Tour está disponível nas plataformas Android e iOS.

Fonte: GameSpot

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana, mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.