Player1 Series: Rainbow Six Siege será um dos destaques do torneio

Em parceria com a Ubisoft, torneio dará oportunidade para equipes e jogadores de nível amador ou semi profissional mostrarem seus potenciais em Raibow Six Siege.

Esports Notícias PC

Depois de diversas temporadas, o cenário do eSport profissional para o Rainbow Six Siege foi consolidado. E querendo expandir ainda mais, a Ubisoft levará o Siege para o torneio Player1 Series, competição amadora online organizada pela Liga de Videojuegos Profesional (LVP) e promovida pela plataforma Player1. O torneio premiará os melhores atletas e times amadores em seis diferentes jogos, entre eles o Rainbow Six Siege.

Prêmio em dinheiro será dado ao vencedor.

A competição de cada jogo acontecerá em duas etapas. O primeiro torneio de Rainbow Six Siege acontecerá no dia 24 de novembro e o segundo, que dará mais pontos, no dia 1 de dezembro. As oito melhores equipes avançam aos playoffs, disputados no dia 21 do próximo mês.

O time campeão vai faturar a premiação de R$6.250,00. Com um mês de duração, o campeonato dará, além do prêmio em dinheiro, a oportunidade para diversas equipes e jogadores de nível amador ou semi profissional participarem de um campeonato estruturado.

Player1 R6
R6 é um dos jogos de equipes do Player1 Series.

Os interessados em participar podem realizar a inscrição na Player1 ou no site do Series. Além do Rainbow Six Siege, o outro game em equipe no evento será o League of Legends. Os demais jogos serão focados em jogabilidade individual: Teamfight Tatics, Clash Royale, Freefire e Fortnite.

Sobre a Player1

A plataforma Player1  foi criada com o intuito de promover competições em diversos jogos. Com o conceito “Jogue, Evolua e Conquiste”, os jogadores podem participar de torneios diários, rankings mensais, circuitos e ligas que oferecem prêmios e experiência. Os jogadores podem interagir com suas equipes ou, caso não tenha uma, a própria Player1 auxilia na formação de um time por meio do sistema Team Making.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!