5 dicas para se tornar um Mestre Jedi em Star Wars Jedi: Fallen Order

Artigos PC Playstation 4 Xbox One

Star Wars Jedi: Fallen Order chegou e trouxe o que os fãs desejavam: um jogo singleplayer divertido baseado na famosa franquia Star Wars. Com um sistema parecido com Sekiro: Shadows Die Twice, os jogadores podem precisar de algumas dicas para começar.

As informações abaixo são aquelas que eu gostaria de saber antes de começar a minha saga Jedi, como um inocente padawan:

Ataque de cima

Uma opção, principalmente no começo contra mini chefes, é atacar o oponente de cima. Se posicionando no topo contra um inimigo antes que ele te veja, te dá a vantagem de usar um ataque único que, caso não mate, tira uma boa parcela do HP do oponente.

Use o bloqueio

Nada de atacar sem parar com o sabre de luz! Como já disse, Star Wars Jedi: Fallen Order foi muito inspirado em Sekiro: Shadows Die Twice, portanto você terá de utilizar o bloqueio com sabedoria. Então ataque com calma, quebre a postura do seu inimigo e aproveite as oportunidades para atacar.

Não se esqueça da força

Ao se concentrar em bloquear e quebrar o seu oponente, você pode acabar se esquecendo de um recurso muito importante em Star Wars Jedi: Fallen Order: a Força. De início você pode deixar inimigos mais lentos, mas conforme avança, pode empurrá-los e puxá-los deixando as coisas bem divertidas.

Não subestime a dificuldade do jogo

Com a apresentação do jogo da E3 2019, ficamos com a impressão de que Star Wars Jedi: Fallen Order seria um jogo muito fácil. Não se engane. Os modos de dificuldade são: Modo História, Cavaleiro Jedi, Mestre Jedi e Grande Mestre Jedi. Mesmo escolhendo a dificuldade de “Cavaleiro Jedi”, morrer é algo que acontece facilmente e a maioria dos inimigos te dá trabalho.

Perdido? Preste atenção no mapa

O mapa pode parecer confuso de início, mas é extremamente útil. Ele mostra lugares que você ainda não explorou (em amarelo), lugares que pode explorar (em verde) e aqueles que você ainda não é capaz. Em um jogo onde não existem viagens rápidas, ficar sempre de olho no mapa é essencial.

Com essas dicas e muita prática, você com certeza estará no caminho certo da Força e em tempo se tornará um Mestre Jedi. Gostou das dicas? Nos diga o que achou ou mesmo outras dicas que você acrescentaria!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.