Apex Legends: nível máximo será aumentado junto com novos Pacotes Apex

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Quem joga Apex Legends há bastante tempo, sabe que a progressão de nível a partir do 100 é bastante… inútil. Mas isso pode mudar com a nova atualização, que chega no dia 03 de dezembro.

A partir de 3 de dezembro faremos alterações na progressão de nível de jogador, que incluem aumentar o nível máximo e recompensar o progresso dos jogadores. Também introduziremos novos Amuletos de Armas aos Pacotes Apex” – é a fala de Lee Horn, Diretor de Gestão de Produto de Apex Legends.

O que isso significa? Primeiro que novos jogadores irão subir de level mais fácil, até alcançarem o nível 100. Essa progressão melhorou em 5%.

Nível máximo e recompensas

O nível máximo aumentou de 100 para 500 e novos Pacotes Apex podem ser obtidos durante esse intervalo de level. Confira:

  • Nível 2 – 20: um pacote a cada nível (19 Pacotes Apex no total)
  • Nível 22 – 300: um pacote a cada dois níveis (140 Pacotes Apex no total)
  • Nível 305 – 500: um pacote a cada cinco níveis (40 Pacotes Apex no total)
  • Você continuará a ganhar 600 Fichas de Lenda por nível e a cada 18.000 EXP no nível 500

O emblema para ostentar seu level no jogo também será reformulado, fazendo com que você ganhe um novo a cada 10 níveis.

Além do emblema, um amuleto de arma com o seu level também estará disponível.

Amuletos de Armas

Uma novidade no Passe de Batalha da terceira temporada foram os amuletos de arma, que dão um toque especial para aquela arma favorita. Parece que eles foram aprovados pelos jogadores, pois 36 novos amuletos de armas serão acrescentados nos Pacotes Apex nos níveis épico e lendário. Eles também estarão na loja a partir da data da atualização.

Vale lembrar que todos os jogadores receberão retroativamente os Pacotes Apex que deveriam ter recebido com o novo sistema. Então se você já alcançou o nível 500, alguns Pacotes Apex irão estar disponíveis na sua conta.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.