Dragon Ball FighterZ: trailer final de Broly (DBS) é revelado

Em 5 de dezembro, Dragon Ball FighterZ receberá o personagem de DLC Broly (DBS). O lutador é o último lançado para o segundo passe de temporada do jogo.

Notícias

Dragon Ball FighterZ receberá o personagem de DLC Broly (Dragon Ball Super) nesta quinta, 5 de dezembro. A confirmação veio através de um novo trailer de lançado pela Bandai Namco.

Trailer apresenta várias cenas baseadas no filme lançado recentemente.

Com esse lançamento, está encerrado o segundo passe de temporada do jogo. Até o momento, nenhuma informação sobre uma possível nova leva de DLCs  foi revelada pela Bandai. Seria este o fim definitivo do game ou a chegada de um FighterZ 2?

Esta versão do personagem pertence ao anime Dragon Ball Super, surgindo no recente filme “A vingança de Broly”. Ele é considerado “canônico” na série, sendo que a versão anterior dele (já presente no game) é considerado um filler (não pertencente a história oficial).

Dragon Ball FighterZ
No anime, a versão Super de Broly é a mais poderosa.

O trailer destaca que diversas cenas do longa animado serão recriadas no game, a exemplo do embate entre Broly e Gogeta “Blue”. Personagens secundários da animação aparecerão rapidamente em cenas antes e depois das lutas. Vale destacar a cena do “Dramatic Finish” entre Gogeta e Broly revelada no trailer que ficou espetacular!

Dragon Ball FighterZ está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam.

Apaixonado por tudo que vem do Japão, em especial os jogos. Trabalha com política, mas sonha em salvar o mundo com o poder da amizade. Um eterno sonhador que espera encontrar a Waifu perfeita ( ͡° ͜ʖ ͡°)