Fairy Tail será lançado em março de 2020

A Koei Tecmo oficializou a data de lançamento de Fairy Tail RPG para 19 de março. Junto com o anúncio, novos vídeos foram publicados.

PC Playstation 4 Switch

Finalmente, o RPG de Fairy Tail  ganhou uma data de lançamento. O jogo chega em 19 de março de 2020 para PlayStation 4, Switch e PC via Steam. O lançamento será mundial (que milagre), ou seja, receberemos o game ao lado dos japoneses. Confira o trailer de revelação da data publicado pela Koei Tecmo:

Conforme revelados anteriormente, o título não terá apenas personagens da guilda das fadas. Diversos personagens de guildas como Sabertooth, Blue Pegasus e Lamia Scale estarão no game como personagens jogáveis. As mecânicas de jogo seguem o padrão da desenvolvedora Gust, responsável pelos títulos da série de RPG Atelier.

Fairy Tail
O jogo terá personagens jogáveis que não pertencem a guilda das fadas.

Falando em Atelier, a versão Digital Deluxe de Fairy Tail virá com roupas extras da saga “Grandes Jogos Mágicos” e um set bonus de Lacrima (uma espécie de moeda na série). Além disso, esta versão terá uma skin de Lucy baseada em Ryza, protagonista do game Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout.

Resta saber, foi uma boa data de lançamento? Particularmente, eu acredito que não. Isto porque, uma semana depois, teremos dois grandes títulos chegando. O primeiro é para os fãs de jogos de anime com One Piece Pirate Warriors 4. O segundo é o grande blockbuster dos RPGs japoneses, Final Fantasy VII Remake. Como você faz algo assim com a gente, Koei Tecmo?

Apaixonado por tudo que vem do Japão, em especial os jogos. Trabalha com política, mas sonha em salvar o mundo com o poder da amizade. Um eterno sonhador que espera encontrar a Waifu perfeita ( ͡° ͜ʖ ͡°)