Medabots retornará como jogo para celulares

Sucesso nos anos 90, Medabots retornará como um jogo para smartphones. Por enquanto, será lançado apenas no Japão.

Android iOS

Medabots S: Unlimited Nova será lançado para celulares iOS e Android em 23 de janeiro para smartphones. Por enquanto, será lançado apenas no mercado japonês. A responsável pelo game é a Imagineer (responsável por jogos da série no Game Boy), sendo desenvolvido pela SoWhat.

Medabots S será o primeiro título da série para celulares. O game seguirá a premissa básica de montar o seu robô e partir para batalhas. Chamados de Medabots, esses lutadores de metal possuem quatro partes principais: braço esquerdo, braço direito, pernas e cabeça com tronco.

Medabots
Customização é um dos destaques dos jogos baseados no anime.

As partes são conseguidas através das chamadas “ciberlutas”, duelos entre os medabots. Essas disputas geralmente acontecem em partidas individuais ou de times de três contra três. Segundo a Imaginner, a versão mobile terá diversos eventos e disputas oficiais de tempos em tempos.Mais um jogo para celulares baseado em anime está entre nós.

A versão ocidental de Medabots S: Unlimited Nova só deve chegar se o game fizer um relativo sucesso no mercado japonês. Lembrando que o game faz parte das comemorações de 20 anos do anime original, então ele é a primeira de muitas novidades da série para o ano de 2020.

*Com informações do Imaginner

Apaixonado por tudo que vem do Japão, em especial os jogos. Trabalha com política, mas sonha em salvar o mundo com o poder da amizade. Um eterno sonhador que espera encontrar a Waifu perfeita ( ͡° ͜ʖ ͡°)