To the Moon 3: Impostor Factory anunciado

Notícias PC

Em março desse ano, a Freebird Games anunciou que estava trabalhando em Impostor Factory, só não sabíamos que esse título se tratava na verdade de To the Moon 3.

A página da Steam do game diz o seguinte: “Dra. Rosalene e Dr. Watts têm trabalhos peculiares: eles dão às pessoas outra chance de viver suas vidas, desde o início. Mas essa não é a história deles. Provavelmente. Em vez disso, é sobre Quincy. Deixe-me contar uma história sobre ele.

Um dia, Quincy foi convidado para um salão sofisticado em uma mansão suspeita. Então ele aceitou e foi; porque, embora a mansão fosse suspeita e isolada, também era chique e tinha uma parte. De fato, parecia tão chique que havia uma máquina do tempo em seu banheiro. Quincy podia lavar as mãos e viajar no tempo enquanto estava nisso. Fale sobre uma economia de tempo!

Mas é claro, então as pessoas começam a morrer, porque é isso que elas fazem. E em algum lugar ao longo do caminho, as coisas ficam um pouco Lovecraftianas e tentáculos estão envolvidos. Enfim, isso é cerca de 1/3 do que realmente é o jogo.”

To the Moon 3 – Impostor Factory está previsto para o fim de 2020. Por enquanto, a única plataforma anunciada foi o PC.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.