My Hero One’s Justice 2 será lançado em 13 de março

A Bandai Namco oficializou o lançamento de My Hero One's Justice 2 para o dia 13 de março de 2020. O jogo terá itens especiais durante sua pré-venda.

PC Playstation 4 Switch Xbox One

A Bandai Namco anunciou que My Hero One’s Justice 2 será lançado em 13 de março de 2020 no Ocidente para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam. Com o game, temos mais um título baseado em anime de destaque sendo lançado.

My Hero One's Justice
Capa japonesa do game.

Também foi revelado que as primeiras cópias do game incluirão roupas bônus e acesso antecipado a três personagens, sendo um deles o Brainless. Já os jogadores que tiverem o save do primeiro My Hero One’s Justice receberão uma leva de uniformes especiais para Deko e os demais estudantes de sua classe.

Sir Nighteye possui a habilidade de prever o futuro.

Por hora, é certo que a história do game continuará de onde o primeiro game parou, após a luta entre All Might e All For One. Entre as novidades reveladas pela Bandai está a presentça de Sir Nighteye, antigo parceiro de All Might apresentado na atual temporada do anime. Ele possui habilidades

O que posso dizer… A Bandai está sendo cruel com o bolso dos fãs. Isto porque a empresa lançará One Piece Pirate Warriors 4 um pouco antes. E de quebra, temos o blockbuster dos RPGs japoneses, Final Fantasy VII Remake. Preparem as carteiras!

Apaixonado por tudo que vem do Japão, em especial os jogos. Trabalha com política, mas sonha em salvar o mundo com o poder da amizade. Um eterno sonhador que espera encontrar a Waifu perfeita ( ͡° ͜ʖ ͡°)