[Rumor] Dragon Quest Heroes III será lançado no futuro

Em entrevista ao site Nintendo Everything, diretor da série Dragon Quest Heroes afirma que a Koei Tecmo tem interesse em um terceiro título.

PC Playstation 4 Switch

Dragon Quest Heroes é uma das primeiras iniciativas da Square Enix com a Koei Tecmo no desenvolvimento de um jogo em conjunto. Após o mesmo, ambas as empresas se uniram no desenvolvimento de Dissidia Final Fantasy NT, que fez muito sucesso nos arcades do Japão e teve um desempenho moderado em seu lançamento para consoles e PC. Apesar de tudo, parece que a Koei Tecmo quer continuar com a parceria.

Dragon Quest Heroes
A série foi um sucesso no Japão.

Em entrevista ao site Nintendo Everything, o diretor assistente da série Heroes, Tomohoki Sho discutiu a possibilidade de uma continuação direta.

“Obviamente, Dragon Quest é uma propriedade da Square Enix, então não podemos dizer nada, mas já mencionei a eles antes: ‘Não devemos considerar uma terceira entrada?'”, disse Sho.

O diretor continuou: “Então, estamos conversando um pouco sobre a possibilidade de lançar uma terceira entrada. É importante frisar que houveram melhorias significativas entre o I e II. Se passássemos do II para III, o que mais podemos colocar para impressionar os fãs dos dois primeiros jogos que foram sucesso e emocionaram tantas pessoas? Portanto, existem muitos obstáculos para o lançamento. Ainda é algo que ainda não sabemos como fazer. Mas o interesse no terceiro título.”

Ou seja, num futuro distante, teremos mais um jogo baseado no gameplay Dynasty Warriors (conhecido como Musou). Dragon Quest Heroes: The World Tree’s Woe and the Blight Below e Dragon Quest Heroes II estão disponíveis para PlayStation 4 e PC. Uma versão com os dois jogos foi lançada para Switch e PSVita, mas ficaram apenas no território japonês.

Apaixonado por tudo que vem do Japão, em especial os jogos. Trabalha com política, mas sonha em salvar o mundo com o poder da amizade. Um eterno sonhador que espera encontrar a Waifu perfeita ( ͡° ͜ʖ ͡°)