Persona 5 alcança 3.2 milhões de cópias vendidas

Com o número de vendas, Persona 5 é o jogo mais vendido da franquia. O RPG terá uma versão expandida chegando em março de 2020.

Playstation 4

É inegável o sucesso do Persona 5 da Atlus. E a empresa reconheceu o fato ao anunciar que o título atingiu a marca de 3.2 milhões de unidades vendidas mundialmente. De quebra, eles oficializaram o lançamento no Ocidente da versão expandida do game, Persona 5 Royal, para 31 de março de 2020.

Persona 5 Royal
Imagem comemorativa foi publicada no site oficial da série.

Com este resultado, a série com onze versões (contando as expansões como Royal) vendeu 11.1 milhões de cópias. Umas das franquias mais rentáveis da Atlus na atualidade, superando as vendas de Shin Megami Tensei, série de RPG que originou Persona.

E aproveitando o anúncio, a Atlus oficializou o lançamento de Persona 5 Royal para 31 de março de 2020. Como mencionado anteriormente, o jogo é uma versão melhorada do game lançado em 2017 para PlayStation 4. Confira o trailer:

Relembrando, esta versão terá novos personagens, desafios, missões, elementos na história original e muito mais. Infelizmente, o jogo será vendido algo novo, não oferecendo a opção dos fãs de adquirir o conteúdo adicional por meio de DLC. Ou seja, preparem as carteiras.

Por enquanto, nenhuma informação sobre uma versão ocidental de Persona 5 The Scramble, game desenvolvido em parceria com a Koei Tecmo (Dynasty Warriors), foi fornecida pela Atlus. Vamos esperar por novidade!

Apaixonado por tudo que vem do Japão, em especial os jogos. Trabalha com política, mas sonha em salvar o mundo com o poder da amizade. Um eterno sonhador que espera encontrar a Waifu perfeita ( ͡° ͜ʖ ͡°)