The Game Awards: o que esperar

Notícias PC Playstation 4 Switch Xbox One

O The Game Awards está chegando. Programado para dia 12 de dezembro, o evento de premiação, além de eleger os melhores jogos de 2019, irá revelar novidades de jogos além de anunciar 10 novos jogos nessa edição. Que jogos são esses? Irei dar aqui alguns palpites do que esperar da noite da premiação.

Batman

Rumores sobre a produção de um novo jogo do Batman começaram quando a Warner Games divulgou um teaser misterioso no dia do aniversário de 80 anos do homem morcego.

Plot da Corte das Corujas e até um título, Batman Arkham Legacy, são supostas informações do novo game que podem ser confirmadas no The Game Awards.

Resident Evil 3

Os rumores sobre o remake de Resident Evil 3 ficam cada vez mais fortes, principalmente com as imagens vazadas da PSN. Tudo indica que o jogo está realmente sendo produzido e que o anúncio será feito em breve.

O anúncio oficial pode ser feito no State of Play na terça, mas seria mais impactante se ele acontecesse em um evento como o The Game Awards.

Elden Ring

O jogo da From Software em parceria com George R. R. Martin foi anunciado oficialmente na E3 2019, porém, desde então não recebeu mais detalhes. Isso pode mudar no The Game Awards.

Rumores dizem que o Elden Ring irá receber um novo trailer além de um vídeo de gameplay no evento.

Horizon Zero Dawn

Rumores de que o exclusivo do PlayStation, Horizon Zero Dawn, irá ganhar uma versão para o PC surgiram com a promessa de lançamento no começo do próximo ano e um anúncio muito em breve. Será que teremos mais essa novidade no evento?

Esses são os meus palpites para o The Game Awards desse ano. Acham que acertei em algo? Acrescentaria mais algum? Me diga nos comentários abaixo ou nas nossas redes!

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.