Mega Man Zero / ZX Legacy Collection chega em fevereiro

Será que finalmente teremos o retorno da linha X de Megaman?

PC Playstation 4 Switch Xbox One

A Capcom divulgou um novo trailer de Mega Man Zero/ZX Legacy Collection chamado “herói vermelho”. Nele, são descritas as semelhanças entre o protagonista da dos quatro primeiros jogos da série com o Zero da série X.

Trailer apresenta os seis jogos da série.

Mega Man Zero/ZX Legacy Collection incluirá seis jogos: Mega Man Zero, Zero 2, Zero 3, Zero 4, ZX e ZX Advent. Um novo modo de jogo, “Z Chaser”, também será inserido na coletânea. Nele, será possível jogar com amigos e disputar partidas speedrun mundialmente.

Mega Man Zero
O herói vermelho retornou!

A série Zero foi originalmente lançada para Game Boy Advanced. Nele, o mundo é habitado por reploids que precisam sobreviver a tirania de um regente controlador (não vamos falar para evitar spoilers). A cientista Ciel decide então despertar o herói vermelho lendário conhecido como Zero.

Já a sequência, ZX, traz a aventura dos jovens Vent e Aile, que perderam as mães durante um ataque de Marvericks (os robôs revoltados da série X). Para sobreviverem e salvar o mundo, eles despertam o poder do Bio Metal X, um artefato que concede o poder de heróis lendários do passado.

MegaMan Zero/ZX Legacy Collection será lançado em 25 de fevereiro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!