Kingdom Hearts Re Mind: DLC chega em janeiro

Durante o evento "State of Play", foi revelado que a DLC "Re Mind" de Kingdom Hearts 3 será lançado em janeiro para PlayStation 4.

Notícias Playstation 4 Xbox One

A saga de Sora em Kingdom Hearts III ainda não acabou. O conteúdo para download “Re Mind” será lançado para PlayStation 4 em 23 de Janeiro. O console da Sony receberá o conteúdo de maneira antecipada em relação ao concorrente Xbox One, onde o material chegará em 25 de fevereiro. A informação foi confirmada pela Square Enix, sendo que a exclusividade de um mês foi destaque na transmissão State of Play desta terça, 10.

A pré-venda já está aberta. O conteúdo extra virá em três formatos:

Kingdom Hearts
Aerith (Final Fantasy VII) retorna ao “Reino dos Corações”.

Kingdom Hearts III Re Mind (R$ 91.90)

Esta versão terá a história adicional Re Mind, 13 novas batalhas contra chefes, um episódio secreto com um novo chefe.

Kingdom Hearts III Re Mind + Concert Video (19 Faixas) (R$ 122,90)

Está versão terá o mesmo conteudo da anterior, com a adição de 19 trilhas orquestradas gravadas no concerto Kingdom Hearts –World of Tres.

[Free DLC] Version 1.07

Este update gratuito terá a adição de novos elementos na história, habilidades extras e novas Keyblades.

Será que finalmente teremos o devido fim da saga de Sora?

Espero realmente que o DLC justifique o seu preço. Após jogar por horas e concluirmos nossa análise, ficaram alguns buracos pequenos na história que mereciam atenção especial. Vamos torcer que este conteúdo conclua de vez a saga de Sora.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!