Bravely Default II é anunciado para Switch

Durante premiação, a Nintendo oficializou o lançamento de Bravely Default II, continuação direta do primeiro título do portátil 3DS.

Switch

Durante o The Game Awards 2019, a Square Enix anunciou o lançamento oficial de Bravely Default II para Nintendo Switch. Ele chegará em algum momento de 2020, com a  Nintendo sendo a responsável pela publicação e distribuição do jogo no Ocidente. Um trailer foi apresentado no canal oficial da empresa. Confira:

Jogo é o sucessor espiritual do primeiro título da série.

Segundo a Nintendo, a trama do novo game se passará em um novo mundo, com novas histórias e um elenco novo de heróis da luz. Para a publisher, este é o sucessor do Bravely Default original, sendo desenvolvido pelo mesmo time dos dois outros jogos da série e do Octopath Traveler. Outro destaque no desenvolvimento é o retorno de Revo, aclamado compositor das trilhas sonoras de vários J-RPGs.

Quatro novos heróis iniciam a busca pelos cristais da luz.

Sobre os novos personagens, tudo o que sabemos é que serão quatro novos heróis. Cada um com suas próprias histórias e objetivos a serem alcançados. No geral, todos estarão empenhados na busca dos quatro cristais da luz, plot do jogo original baseado nos cinco primeiros títulos da série Final Fantasy.

Devo confessar que é uma grata surpresa o anúncio deste jogo. É bom ver a Square investindo em novas franquias de J-RPG fora do eixo Final Fantasy e Dragon Quest.

*Com informações da Nintendo

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!