Jump Force: Trafalgar e Grimmjow são adicionados

Com a adição de dois novos personagens ao Jump Force, é possível que novos personagens sejam adicionados via DLC em 2020.

PC Playstation 4 Xbox One

A última leva de personagens de DLC do game Jump Force chegou. Os lutadores Trafalgar Law da série One Piece e Grimmjow da série Bleach foram adicionados ao game. Por enquanto, eles estão disponíveis apenas para quem comprou o passe de temporada. Para os demais jogadores, os lutadores e conteúdos adicionais chegaram em 17 dezembro. .

E agora, vamos falar do grande destaque do trailer. Ao final do vídeo, a mensagem “The Battle continues em 2020″ sugere um segundo passe de temporada para Jump Force. Por enquanto, nada foi confirmado pela Bandai Namco.

É possível que a revelação dos novos conteúdos para 2020 aconteça durante o evento Jump Festa, onde são reveladas as maiores novidades dos produtos da Weekly Shonen Jump. Outros jogos da Bandai Namco que terão destaque durante o evento são: One Justice’s Hero 2 e Dragon Ball Z: Kakarot.

Jump Force
Será que teremos uma segunda temporada chegando? Tomará que sim…

Jump Force já está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC via Steam. O título vendeu bem para jogos baseados em anime, com mais de 1 milhão de unidades (não contendo a versão de Steam). É possível que esse “sucesso” incentive o lançamento de um novo passe de temporada.

Apaixonado por tudo que vem do Japão, em especial os jogos. Trabalha com política, mas sonha em salvar o mundo com o poder da amizade. Um eterno sonhador que espera encontrar a Waifu perfeita ( ͡° ͜ʖ ͡°)