Prévia | Moving Out

PC Playstation 4 Prévias Switch Xbox One

Acho que ninguém gosta de fazer uma mudança. Há todo um cuidado para quebrar o mínimo de coisas possíveis, a logística para passar os móveis pela porta e depois colocar no caminhão. Normalmente, se mudar é chato e cansativo. Mas isso irá ser transformado em diversão com Moving Out.

Você faz parte de uma empresa de mudanças e deve retirar todos os móveis solicitados com o menor tempo possível. Isso significa que você pode quebrar uma vidraça, por exemplo, para passar o móvel que deseja. O estado da casa/escritório do qual a mudança está saindo não importa. O importante é levar tudo para o caminhão o mais rápido possível.

Uns trabalhos são mais fáceis que outros, então você irá ter de fazer mudanças em lugares mal assombrados. Além dos móveis ganhando vida própria (que você deve prender no fundo do caminhão para que eles não fujam) há também os fantasmas, que te atrasam caso lhe peguem. Você pode afastá-los dando um belo tapa na cara, o que os deixa tontos por alguns segundos.

Moving Out pode ser jogado por até quatro jogadores. Joguei a demonstração sozinha, mas é aquele tipo de jogo que é muito mais divertido acompanhado. A cooperação e ao mesmo tempo disputa, me lembrou Overcooked e Moving Out tem tudo para entrar na lista de jogos para testar seu relacionamento.

O game tem previsão de chegar em 2020, ainda sem data definida. Você pode assistir a gameplay da demo aqui.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.