Prévia | Heavenly Bodies

PC Prévias

Heavenly Bodies recebeu uma demonstração de 10 minutos durante o Game Festival e é dela que vamos falar aqui. A contagem regressiva inicia-se assim que a demo começa, o que acabou sendo pouco tempo, já que é preciso primeiro se acostumar com a mecânica do game.

Heavenly Bodies é essencialmente sobre gravidade. Você é um astronauta em uma estação espacial e deve se movimentar. Os gatilhos do controle são seus braços e os sticks são as pernas. Os botões superiores servem para agarrar. Assim você deve se movimentar e usar objetos para seguir em frente.

Tudo é extremamente difícil de se fazer em princípio, se movimentar, agarrar as paredes e objetos. É preciso usar um pé de cabra para abrir uma porta e é um trabalho grandioso. Quando eu finalmente consegui e estava me acostumando com toda a movimentação, a contagem de 10 minutos chegou ao fim. Você pode optar por fazer tudo sozinho ou jogar no modo cooperativo para receber uma ajudinha.

Mesmo tendo somente um vislumbre do que é Heavenly Bodies o jogo me interessou o suficiente. Terá alguma ameaça? Como o jogo irá se sustentar somente com a movimentação? Quero descobrir o que vem em seguida.

Caso você queria conferir a gameplay de Heavenly Bodies, acesse aqui a partir de 1:07:09.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.