Samurai Shodown chega ao Switch em fevereiro

Finalmente, o novo Samurai Shodown será lançado para Nintendo Switch.

Notícias Switch

Após o sucesso no Xbox One e PlayStation 4, Samurai Shodown finalmente chegará ao Switch. A versão para o atual console da Nintendo será lançada em 25 de fevereiro no Ocidente. A informação foi disponibilizada no site da Nintendo na última sexta-feira.

Aqueles que comprarem o game, seja versão física ou digital, durante a pré-venda receberão um versão do jogo Samurai Shodown! 2 lançada originalmente para o Neo Geo Pocket, portátil da SNK lançado no final dos anos 90.

De longe, o melhor atrativo da versão para Switch é este port. Isto porque o Samurai Shodown! 2 do Switch terá duas versões distinta de cada personagem, totalizando 32 lutadores “diferentes”. O jogo será vendido em separado posteriormente, mas os valores da sua versão avulsa não foram confirmados pela SNK.

samurai Shodown
Jogo foi um sucesso de vendas e críticas.

Samurai Shodown foi lançado para PlayStation 4 e Xbox One (o qual fizemos uma análise) em junho de 2019. O recém lançado Google Stadia também recebeu o jogo em novembro de 2019. Além da versão de Switch, o PC também receberá o título via Steam. O jogo terá um segundo passe de temporada com novos personagens, com lançamento do primeiro lutador previsto para fevereiro deste ano.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!