Frostpunk, Tekken 7 e mais chegam em breve ao Game Pass

Frostpunk e Sword Art Online: Fatal Bullet chegam hoje ao serviço.

Notícias Xbox One

A Microsoft anunciou que mais três jogos irão somar ao Xbox Game Pass de console. Frostpunk, Tekken 7 e Sword Art Online: Fatal Bullet chegam ao serviço de assinatura ainda em janeiro. Dois deles chegam ainda hoje, confira:

9 de janeiro

Frostpunk: Console Edition (ID @ Xbox) – Um jogo de sobrevivência da sociedade em que o calor significa vida e todas as decisões têm um preço. Como líder da última sociedade civilizada da Terra, você está encarregado de construir uma cidade para seus sobreviventes, descobrir novas tecnologias, explorar terrenos baldios congelados e, o mais importante, gerenciar e governar a sociedade para prepará-la para a vida em um mundo implacável . As escolhas neste mundo não são tão fáceis quanto parecem e manter o poder sobre as pessoas tem um custo tão alto quanto a responsabilidade que você sente em cuidar delas.

Sword Art Online: Fatal Bullet – Mergulhe na história original em que você é o protagonista do mundo da realidade virtual de Gun Gale Online, onde encontrará inimigos e rostos conhecidos da série de anime “Sword Art Online”. Desenvolva seu avatar como achar melhor, domine uma grande variedade de armas e habilidades e aprenda a sobreviver em sua própria zona de guerra pessoal. Você também pode experimentar o modo cooperativo e PvP usando as armas que encontrar com seu personagem personalizado.

16 de janeiro

Tekken 7 – A famosa franquia de combate retorna para mais uma rodada. Com o fiel sistema de batalha em 3D e a jogabilidade intactos, Tekken 7 possui recursos novos e novas mecânicas de combate.

O Xbox Game Pass é um serviço de assinatura que inclui mais de 100 jogos gratuitos que podem ser baixados e jogados no console ou PC, desde que você esteja inscrito no serviço. O Xbox Game Pass para PC está disponível por R$ 1,00 o primeiro mês e o Xbox Game Pass Ultimate está disponível por R$ 1,00 nos primeiros três meses.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.