PlayStation 4 vendeu 106 milhões de unidades pelo mundo

E o PlayStation VR vendeu um total de 5 milhões de unidades.

Notícias Playstation 4

A Sony anunciou os últimos números de vendas para o PlayStation 4 e o PlayStation VR na conferência de imprensa na Consumer Electronics Show (CES) 2020.

  • Consoles PlayStation 4 vendidos: 106 milhões
  • Jogos para PlayStation 4 vendidos: 1,15 bilhão
  • Unidades PlayStation VR vendidas: cinco milhões
  • Usuários ativos mensais da PlayStation Network: 103 milhões
  • Assinantes da PlayStation Plus: 38,8 milhões

“Estou muito satisfeito por ver que tantos fãs de PlayStation valorizam a experiência de entretenimento inigualável no PS4”, disse o presidente e CEO da Sony , Jim Ryan, em um comunicado à imprensa. “Isso foi possível graças ao apoio de nossos parceiros e fãs desde o lançamento do PlayStation em 1994, e eu gostaria de agradecer verdadeiramente a todos. Fornecemos consistentemente produtos inovadores como o PlayStation VR, que atingiu seu marco de cinco milhões de unidades vendidas. Há muito mais experiências em entretenimento que o ecossistema do PlayStation fornecerá que mal podemos esperar para compartilhar com nossos fãs.”

No relatório fiscal da empresa divulgado em outubro de 2019, o PlayStation 4 havia vendido um total de 102,80 milhões de unidades, já colocando o console como o segundo mais vendido da história, atrás somente do PlayStation 2 que vendeu 155 milhões de unidades no total.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.