Sony não estará na E3 2020

Notícias Playstation 4

A Sony informou ao GamesIndustry.biz que não estará na E3 este ano, mais uma vez.

“Após uma avaliação completa, a SIE decidiu não participar da E3 2020”, disse um porta-voz da Sony Interactive Entertainment. “Temos um grande respeito pela ESA como organização, mas não sentimos que a visão da E3 2020 seja o local certo para o que estamos focados neste ano.”

Em vez disso, a empresa promete que irá participar de vários outros eventos.

“Vamos desenvolver nossa estratégia de eventos globais em 2020 participando de centenas de eventos de consumo em todo o mundo. Nosso foco é garantir que os fãs se sintam parte da família PlayStation e tenham acesso para reproduzir seu conteúdo favorito. Temos uma linha fantástica de títulos chegando ao PlayStation 4 e, com o lançamento do PlayStation 5, estamos ansiosos por um ano de comemoração com nossos fãs “.

A Sony já havia deixado de participar da E3 2019, o que foi compreensível, visto a lista limitada de lançamentos de exclusivos para o PlayStation 4 no ano passado. Porém, com o lançamento do PlayStation 5 marcado para o fim desse ano, a falta da empresa na E3 2020 é uma surpresa. Provavelmente a Sony espera uma reformulação do evento para voltar a participar, o que rumores dizem que irá acontecer esse ano.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.