Final Fantasy VII é adiado para abril

Game seria lançado no dia 03 de março.

Notícias Playstation 4

A Square Enix anunciou hoje (14), por meio de um comunicado de imprensa, que Final Fantasy VII Remake irá sofrer um pequeno adiamento.

O produtor, Yoshinori Kitase, diz: “Sabemos que muitos de vocês estão ansiosos pelo lançamento do FINAL FANTASY VII REMAKE e esperam pacientemente para experimentar o que estamos trabalhando. Para garantir a entrega de um jogo alinhado com nossa visão e a qualidade que nossos fãs que esperam merecem, decidimos mudar a data de lançamento para 10 de abril de 2020.”

O jogo estava planejado para lançamento no dia 03 de março no PlayStation 4. Kitase promete que o adiamento trará bons frutos ao tão esperado game e pede desculpas: “Estamos tomando essa decisão difícil para nos dar algumas semanas extras para aplicar o polimento final ao jogo e oferecer a você a melhor experiência possível. Eu, em nome de toda a equipe, quero pedir desculpas a todos, como eu sei que isso significa esperar o jogo um pouco mais. Agradecemos sua paciência e apoio contínuo”.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.