Moons of Madness para consoles é adiado para março

Game seria lançado nos consoles no próximo dia 21.

Notícias Playstation 4 Xbox One

Moons of Madness, o horror cósmico da Rock Pocket Games, foi lançado para o PC via Steam no dia 22 de outubro e tinha previsão de lançamento para o PlayStation 4 e Xbox One no dia 21 de janeiro, porém, em um comunicado na conta oficial do jogo no Twitter, a desenvolvedora anunciou o adiamento do lançamento da versão dos consoles.

O comunicado diz: “É com pesar que temos que anunciar que o lançamento do console de Moons of Madness foi transferido para 24 de março de 2020. Assim, temos mais tempo para otimizar o jogo para consoles. Entendemos e pedimos desculpas pelas frustrações que isso pode causar. ”

O game segue Shane Newehart, um engenheiro designado para a Pioneira Alfa, um posto avançado de pesquisa marciana de última geração, concebido para identificar a verdadeira natureza de uma misteriosa mensagem de origem inteligente.

Como suas credenciais de segurança são baixas, você não tem a mais pálida ideia da existência do sinal misterioso. Seu trabalho é simplesmente manter tudo funcionando até a nave de transporte Cyrano chegar, trazendo com ela uma nova equipe para assumir as suas tarefas.

Porém, contratempos estranhos e incomuns estão ocorrendo e sistemas cruciais estão falhando. A estufa está cheia de uma névoa estranha, e o restante da sua equipe ainda não retornou da missão AEV. Você começa a ver e ouvir coisas que não existem. Visões, alucinações – ou será isso mesmo, afinal? Será real… ou é você quem está lentamente enlouquecendo?

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.