Magic: Legends para consoles só chegará em 2021

Magic: Legends só será lançado para PlayStation4 e Xbox One em 2021.

Anunciado ano final de 2019, o MMORPG Magic: Legends sofrerá um atraso em seu lançamento. Pelo menos em suas versões para PlayStation 4 e Xbox One. A publisher Perfect World Entertainment e a desenvolvedora Crytpic Studios explicam que o jogo só será lançado em 2021 para os consoles. Porém, a versão de PC chegará ainda em 2020.

O site Game Informer apresentou com exclusividade as primeiras cenas do gameplay do MMORPG baseado em Magic: The Gathering.

Sobre a versão de PC, o primeiro teste beta acontecerá neste outono brasileiro e terá dois novos Planeswalkers: Geomancer e Mind Mage. As inscrições já estão abertas no site oficial. O teste terá a presença de mais três personagens, que serão apresentados em breve.

Em Magic: Legends, será possível escolher até cinco classes de planeswalkers que podem ser trocadas a qualquer instante. O título terá um modo solo e um cooperativo com até dois outros jogadores na equipe. Todo combate acontece em tempo real, lembrando RPGs ao estilo Diablo e Divinity: Original Sin.

Magic: Legends
O game foi uma grata surpresa para os fãs do card game.

Com a nova temporada de Magic começando com a expansão Theros: Além da morte, o card game segue firme na sua imersão no mercado digital de jogos.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!