Xbox Game Pass: Gris e mais dois indies chegam em breve ao serviço

Gris, Children of Morta e A Plague Tale: Innocence irão chegar em breve ao Xbox Game Pass de PC.

Children of Morta, um dos melhores RPGs do último ano, já está disponível. O game é focado em uma família, Os Bergsons, guardiões que devem combater juntos a corrupção que tomou parte do mundo. Mas por que isso aconteceu, por que agora? Para sanar essas dúvidas e impedir que a corrupção vença eles devem se unir adentrando as masmorras de três regiões diferentes.

Gris e A Plague Tale: Innocence não tem data definida para chegar ao serviço de assinatura, mas deve acontecer em breve.

Xbox Game Pass A Plague Tale Innocence

Gris apresenta a jornada de uma personagem que viveu um trauma, esse trauma reflete o mundo a sua volta, um mundo monocromático e quebrado. Juntos, a personagem e jogador devem percorrer as diferentes áreas do jogo e recuperar as cores do mundo e reparar aquilo que foi quebrado.

A Plague Tale: Innocence é ambientado na idade média na França acompanhando Amicia de Rune, uma menina de 15 anos que vive tranquilamente com sua família, com alguns privilégios da baixa nobreza. Tudo muda quando Hugo, seu irmão mais novo, é perseguido pela Inquisição, sem contar com os ratos…

O Xbox Game Pass é um serviço de assinatura que inclui mais de 100 jogos gratuitos que podem ser baixados e jogados no console ou PC, desde que você esteja inscrito no serviço. O Xbox Game Pass para PC está disponível por R$ 1,00 o primeiro mês e o Xbox Game Pass Ultimate está disponível por R$ 1,00 nos primeiros três meses.

Tks, Polygon.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.