Goku (Ultra Instinct) será adicionado ao Dragon Ball FighterZ

Dragon Ball FighterZ terá mais um Goku em seu elenco. Desta vez, o personagem virá em sua forma instinto superior (Ultra Instinct).

Achou que Dragon Ball FighterZ já tinha versões de Goku em excesso? Pois então, a Bandai Namco acredita que sempre tem espaço para mais uma. E a adição da vez será a forma instinto superior (Ultra Instinct) do querido personagem. A revelação veio na edição desta semana da revista V Jump.

Goku ((Ultra Instinct)
Uma grata surpresa aos fãs de Goku.

Por enquanto, nenhuma outra novidade fora o anúncio foi revelada. Entretanto, isto confirma que uma terceira temporada será lançada ainda este ano. Quando ou quantos personagens serão disponibilizados ainda não foram revelados. Rumores apontam que quatro personagens serão adicionados, todos baseados na fase Dragon Ball Super.

Maiores informações sobre o conteúdo extra serão dadas durante o evento Dragon Ball FighterZ World Tour Finals 2019 – 2020, que acontecerá nos dias 8 e 9 de fevereiro em Paris.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!