Super Smash Bros: Byleth é o novo personagem jogável

Protagonista de Fire Emblem: Three Houses é confirmado por Sakurai como o quinto e último personagem do passe de temporada de Super Smash Bros. Ultimate.

Byleth é o novo personagem jogável de Super Smash Bros. Ultimate. O protagonista de Fire Emblem Three Houses será o quinto e último lutador do primeiro passe de temporada DLC do game. O anúncio foi feito durante a transmissão do Nintendo Direct especial realizada na manhã desta quinta-feira, 16.

Personagem foi uma grande surpresas (que não agradou algumas pessoas).

Além do personagem, o pacote de DLC virá com o novo estágio “Garreg Mach Monastery”, reproduzido fielmente com elementos de Fire Emblem Three Houses. O conteúdo extra também terá uma coletânea com 11 músicas novas da série. O DLC estará disponível para compra individual no dia 28 de janeiro.

Super Smash Bros
Protagonista terão ataques baseados nas armas e classes de Fire Emblem

Um pacote especial de roupas para personagens Mii Fighters será lançado. As séries homenageadas da vez são: Assassins Creed, Rayman Rabbids, Megaman X, Megaman Battle Network e Cuphead.

Continuando com a leva de homenagens, novas skins serão disponibilizadas.

Assim como os demais protagonistas dos novos títulos Fire Emblem em Super Smash Bros. Ultimate, Byleth terá duas formas: feminina e masculina. O personagem é do tipo espadachim, também uma classe comum entre os personagens da série.

Infelizmente, a notícia não foi muito bem vista por vários membros da comunidade. Isto porque o passe de temporada atual foi focado em personagens de jogos de third parties, a exemplo de Hero (Dragon Quest da Square Enix) e Joker (Persona 5 da Atlus). Mas outra boa notícia foi dada por Masahiro Sakurai, produtor do jogo. Um novo passe de temporada está em desenvolvimento e será lançado ainda este ano.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!