Prévia | Spiritfarer

Seja a barqueira do além e ajude seus amigos espíritos em sua jornada.

PC Playstation 4 Prévias Switch Xbox One

Quando Spiritfarer foi anunciado na E3 2019, a única certeza que tive é que queria jogá-lo. O game é um deleite aos olhos, com um design gráfico e animações incríveis. Desde então, venho acompanhando o game de perto e fiquei muito feliz em poder experimentá-lo durante o Game Festival.

Spiritfarer contém um visual cartunesco, por isso quando soube do tema do game, me surpreendi. Você controla Stela, a barqueira do além. Seu trabalho é guiar os espíritos para outra vida. Isso significa deixá-los a vontade para que sintam-se preparados para seguir em frente.

A demo consiste em realizar missões para um espírito em questão, fazer uma acomodação aconchegante no barco assim como visitar um local e recuperar um item perdido. Ao fazer os favores, você aumenta sua amizade e garante que seus amigos encontrem a vida após a morte.

Além disso, você pode pescar, cultivar, minar e cozinhar. Na demonstração é possível pescar e plantar, porém não cheguei a ver os frutos da plantação nem a utilidade da pescaria, que provavelmente tem relação com a cozinha.

A demostração se encerra de forma majestosa, confirmando meu interesse e vontade em jogar Spiritfarer. O game está previsto para esse ano no PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Caso você tenha interesse de conferir nossa gameplay, acesse aqui a partir de 3:17:40

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.