Garena adquire a desenvolvedora de Dauntless

Responsável por Free Fire, a Garena adquire o Phoenix Labs, a desenvolvedora do game Dauntless.

Notícias

O brasileiro conhece muito bem a Garena pelo seu grande sucesso Free Fire. Agora, a companhia parece querer expandir ainda mais seus negócios na área de games e anunciou a aquisição da Phoenix Labs, desenvolvedora de Dauntless.

Dauntless fez muito sucesso em 2019.

“Nossos parceiros na Garena têm sido nossos apoiadores mais fortes desde os primeiros dias do Phoenix Labs, e estamos empolgados em unir forças com um líder global dos jogos”, disse o CEO e co-fundador do Phoenix Labs, Jesse Houston, em um comunicado à imprensa.

“Nesta próxima etapa, podemos garantir que ofereceremos a melhor experiência possível para jogadores de Dauntless em todo o mundo. Estamos extremamente empolgados com o que o futuro reserva para o Phoenix Labs, pois continuamos a apoiar a crescente comunidade de Dauntless e a explorar jogos futuros. ” concluiu o CEO.

Garena Free Fire
Free Fire é o maior sucesso da Garena na atualidade.

Com as duas companhias unindo forças, é provável que o desenvolvimento da versão mobile de Dauntless ganhe mais força e saia antes do esperado. A Garena e seu popular Free Fire já ganhou uma boa fatia do mercado de jogos mobile, em especial na Ásia e na América Latina (sendo o jogo mais baixado no Brasil). Com certeza, Phoenix Labs e Dauntless só tem a ganhar com esta parceria.

*Com informações do site Gematsu

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!