Confira o gameplay do jogo baseado em Super Campeões

Super chutes e mega defesas em partidas de futebol. Confira oito minutos do novo game baseado no anime Super Campeões (Captain Tsubasa).

PC Playstation 4 Switch

Super Campeões (Captain Tsubasa) foi um dos animes muito querido pelos brasileiros nos anos 90. O anúncio do novo game da série animou antigos e novos fãs. E a pela Bandai Namco lançou um novo trailer com oito minutos apresentando a jogabilidade de Captain Tsubasa: Rise of New Champions. A partida é entre os times Toho Academy e Nankatsu Junior High School.

Com oito minutos, trailer apresenta o gameplay de uma partida do jogo de futebol.

Como já mencionamos, o game é baseado na série clássica Captain Tsubasa (Super Campeões) e permite que os jogadores disputam partidas de futebol usando habilidades mega poderosas contra os adversários. A jogabilidade é simples e prática no estilo “arcade”, informa a Bandai. Leia mais sobre o jogo aqui e aqui.

Rise of New Champions será lançado para PlayStation 4, Switch e PC via Steam mundialmente ainda em 2020. A Bandai Namco Brasil informou que o jogo receberá localização com legendas em português e versões físicas e digitais.

Super Campeões
Querido pelos japoneses, Tsubasa é um dos ícones dos animes relacionados ao futebol.

Anteriormente, a Bandai já havia revisitado o universo de Oliver Tsubasa com Captain Tsubasa: Dream Team. O jogo mobile está comemorando 20 milhões de downloads com uma série de eventos especiais. O último anime da série foi exibido em 2018, sendo um remake da versão clássica. Geralmente, todo ano de Copa do Mundo, uma versão de Captain Tsubasa é lançada.

*Com informações do site Gematsu.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!