Star Wars Jedi: Fallen Order vendeu 8 milhões de cópias

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

O singleplayer da Respawn, Star Wars Jedi: Fallen Order, vendeu um total de oito milhões de cópias desde o seu lançamento, há um pouco mais de dois meses.

O total das vendas superou as expectativas da EA. O diretor financeiro da empresa, Blake Jorgensen, disse em uma recente chamada de resultados que a expectativa de vendas era de 6 a 8 milhões até o fim do ano fiscal, em março.

O game, porém, atingiu o máximo da expectativa no fim de 2019 e deve chegar a 10 milhões de cópias até o fim do ano fiscal.

“As vendas de Star Wars Jedi: Fallen Order superaram significativamente nossas expectativas”, comentou. “Prevíamos de 6 a 8 milhões de unidades para o ano fiscal, mas chegamos ao ponto mais alto no terceiro trimestre e agora prevemos vender cerca de 10 milhões de unidades no ano fiscal, um resultado muito forte para um singleplayer de ação “.

O executivo-chefe da EA, Andrew Wilson, também ficou impressionado com o desempenho do jogo e elogiou a Respawn por oferecer uma experiência “habilmente trabalhada”.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.