Code Vein atinge 1 milhão de unidades vendidas

Superando expectativas, Code Vein atinge a marca de 1 milhão de unidades vendes em pouco mais de um trimestre. Expansão do game já está disponível.

Code Vein atinge a marca de 1 milhão de unidades vendidas em todo mundo. O anuncio foi feito pela publisher e distribuidora do game, a Bandai Namco.

Code vein
Imagem de celebração da façanha (fonte: Bandai Namco).

A notícia é muito boa para Bandai., O RPG de ação em um mundo pós-apocalíptico dominado por vampiros foi desenvolvido pela mesma equipe de produção de God Eater. Era um projeto arriscado, visto que os jogos com temática e estilo “anime” não costumam vender muito.

Por exemplo, God Eater 3 em 8 de fevereiro do ano passado e vendeu pouco mais de 300 mil unidades. Já Code Vein (confira nossa análise) foi lançado em 27 de setembro e já conseguiu a façanha de 1 milhão de unidades vendidas. Nada mal para a estreante.

Vale lembrar que a primeira parte da série de três conteúdos DLCs está disponível. “Hellfire Knight” foi lançada em 29 de janeiro e contará com novos elementos e desafios para o game.

*Com informações da Bandai Namco do Brasil

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!