Persona 5 Scramble: Wolf é revelado

Com a chegada de The Royal, a Atlus revelou novas informações sobre Persona 5 Scramble The Phantom Strikes. O personagem Wolf é apresentado via trailer.

A Atlus publicou um novo trailer do seu futuro game Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers. Nele, o novo personagem Zenkichi “Wolf” Hasegawa é apresentado. Lançado exclusivamente para o novo título, Wolf é a mais nova adição aos Phantom Thieves do grupo original.

Wolf é o mais novo membro dos ladrões fantasmas.

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers é o novo game spinoff de Persona 5. Ele foi desenvolvido pela Atlus em parceria com o estúdio Omega Force, responsável pela série Dynasty Warriors. A jogabilidade do game é idêntica ao títulos da linha Warriors (chamada no Japão de Musou), mas incorporando elementos dos RPGs Persona.

Trailer de lançamento

A história do game acontece após o RPG original. O grupo decide partir em férias por diversas cidades do Japão, aparentemente solucionando problemas com o “outro mundo”. Ao grupo será introduzido dois novos personagens. O já apresentado Wolf, que na verdade é um policial que acaba recebendo poderes de sua persona.

A outra personagem é Sophia, uma garota que os Phantom Thieves conhecem em outra dimensão.. Seu codinome é Sophie (que original), e suas armas são um ioiô e um pistola de raios. Sua persona é chamada de Pithos.

Persona 5 Scramble
Sophia é a nova integrante dos phantom thieves.

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 20 de fevereiro no Japão e previsto para o segundo trimestre de 2020 no Ocidente. O novo jogo da série em sua versão ocidental, Persona 5 The Royal, será lançado em 31 de março.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!