Dragon Ball FighterZ: Kefla é a nova lutadora

Fusão de duas poderosas guerreiras saiyajins, Kefla é a primeira lutadora disponibilizada no terceiro passe de temporada de Dragon Ball FighterZ.

Notícias PC Playstation 4 Switch Xbox One

Durante as finais da World Tour Dragon Ball FighterZ realizadas no último final de semana, a Bandai Namco anunciou o FighterZ Pass 3 do game. A primeira parte do passe de temporada trará a personagem Kefla, que será disponibilizada no dia 28 de fevereiro. O segundo personagem disponibilizado será Goku Ultra Instinct, já revelado anteriormente.

Trailer do novo passe de temporada.

Kefla é a fusão das personagens Kale e Caulifla com os brincos Potará. Como resultado da fusão, a lutadora de torna o ser mais poderoso do universo 6. Anteriormente, a lutadora foi introduzida ao mundo dos games em Dragon Ball Xenoverse 2 junto com o terceiro passe de temporada.

Dragon Ball FighterZ
Kefla e Goku (Ultra Instinct) serão os primeros de cinco personagens do passe.

Goku Ultra Instinct foi revelado no ano passado através de um vazamento da revista V Jump, sendo confirmado pela Bandai pouco depois. A previsão de lançamento dele é para a primavera do Japão (verão por aqui).

Novo sistema de seleção de personagens

Outra novidade revelada durante o evento foi o novo sistema de seleção de personagens. Com o chamado simplesmente de “Z Assist Select”, será possível escolher até três golpes diferentes de assistência para os personagens do seu time.

Anteriormente, apenas um golpe estava disponível para os lutadores. Ou seja, estarão disponíveis mais de 600 mil opções diferentes de times com este novo modo. Ou seja, o competitivo vai pegar fogo! A produtora de Dragon Ball FighterZ, Tomoko Hiroki, fala sobre o “Z Assist Select” .

A produtora tomoko Hiroki fala sobre o futuro do game.

Dragon Ball FighterZ já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

*Com informações da Bandai Namco Brasil e do canal PS360HD.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!