FIFA 20: eLibertadores começa em fevereiro

FIFA 20 receberá a Libertadores de braços abertos. E os fãs e jogadores agradecem de coração, EA Sports!

Esports PC Playstation 4 Xbox One

A maior competição de FIFA 20 na América do Sul vai começar. A EA Sports e a Conmebol revelaram informações completas para a qualificação da eLibertadores, uma expansão da Global Series ligada diretamente à tradicional ‘Libertadores da América”. A competição foi dividida em três partes com início agora em fevereiro.

FIFA 20
A primeira fase começa em 21 de fevereiro.

O grande atrativo da eLibertadores é que o primeiro colocado receberá 450 pontos no EA SPORTS FIFA 20 Global Series, além da premiação em dinheiro. Esses preciosos pontos vão colocar o vencedor ou vencedora numa excelente posição entre os melhores do FIFA, poupando algumas centenas (para não dizer até milhares) de horas nas disputas online. Uma oportunidade imperdível, já que a competição é aberta para todos que possuem uma cópia oficial de EA Sports FIFA 20.

E mesmo para os não engajados no competitivo de FIFA 20, a presença do maior campeonato de clubes da América do Sul vai adicionar um vasto conteúdo via atualização gratuita em março de 2020. Em resumo, todo conteúdo ligado a Libertadores estará presente, o que inclui estágios, mascotes e , principalmente, times! Um ótimo presente para os jogadores de FIFA, já que boa parte do material ligado ao futebol brasileiro é de exclusividade do rival eFootball PES. Fifeiros, deem olá para o Flamengo, Corinthians e vários times brasileiros ao seu jogo favorito.

Qualificação e registro na eLibertadores do FIFA 20

– Primeira Fase Online

Todos os jogadores com mais de 16 anos do Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Equador, Peru, Paraguai, Uruguai e Venezuela que não sejam do FUT Champions são elegíveis e podem se registrar em https://battlefy.com/elibertadores.

A primeira fase da CONMEBOL eLibertadores acontecerá dia 21 de fevereiro de 2020.

– Segunda Fase Online

Os 32 melhores jogadores da primeira fase se juntarão aos jogadores verificados do FUT Champions na segunda fase online do torneio de qualificação. Os competidores qualificados na primeira fase poderão se destacar enfrentando jogadores do FUT dos mesmos países da América do Sul: Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Equador, Peru, Paraguai, Uruguai e Venezuela. A segunda fase online acontecerá entre os dias 7 e 8 de março de 2020.

Grande Final

Os 16 melhores jogadores (oito de PlayStation 4 e oito de Xbox One) da segunda fase seguirão para as finais (data e local serão anunciados posteriormente). Somente um jogador ficará com o ouro e será o melhor jogador da América do Sul na primeira CONMEBOL eLIBERTADORES.

Evento é um dos maiores já realizados para o público da América do Sul.

Só lembrando

O conteúdo referente a eLibertadores estará disponível para download em 3 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC. Novas informações sobre tudo o que será adicionado com a atualização será informado em breve pela empresa. Desta vez, a EA Sports acertou em cheio na jogada, dando novo gás ao FIFA (lançado ano passado vale frisar).

*Com informações da EA Games.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!