LBFF | Resumo da segunda semana da Liga Brasileira de Free Fire

Com muitas surpresas e bagunça na tabela classificatória, a Semana 2 da LBFF foi incrível. Confira um resumo do final de semana.

Android Esports iOS

Com uma espetacular estreia em sua primeira semana, a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) retornou no último final de semana com disputas válidas para a Semana 2 da competição da Série A. As equipes se esforçaram ao máximo nas quedas desta semana, o que provocou boas surpresas nos confrontos e uma boa bagunçada na tabela.

Confira abaixo um apanhado de tudo o que aconteceu nos últimos sábado e domingo de LBFF.

Resultado das quedas

Sábado, 08/02
Bermuda (Jogo 1) – BOOYAH: Team Liquid
Purgatório (Jogo 2) – BOOYAH: Team Liquid
Bermuda (Jogo 3) – BOOYAH: BD Los Grandes
Purgatório (Jogo 4) – BOOYAH: Team Liquid
Bermuda (Jogo 5) – BOOYAH: BD Los Grandes
Purgatório (Jogo 6) – BOOYAH: paiN Gaming

Domingo, 09/02
Purgatório (Jogo 1) – BOOYAH: Team Liquid
Bermuda (Jogo 2) – BOOYAH: paiN Gaming
Purgatório (Jogo 3) – BOOYAH: Vivo Keyd
Bermuda (Jogo 4) – BOOYAH: Vivo Keyd
Purgatório (Jogo 5) – BOOYAH: LOUD
Bermuda (Jogo 6) – BOOYAH: Corinthians Free Fire

TABELA GERAL – Semana 2 da LBFF

LBFF - Semana 2
Com o triunfo de uns e tropeços de outros, esta é a situação da Série A

Surpresas na Semana 2 da LBFF

Garantindo o BOOYAH quatro vezes na Semana 2, a Team Liquid tomou a liderança da LOUD e foi a equipe que mais se destacou nas últimas rodadas. Demonstrando-se um time consistente, o quarteto sobreviveu até o final em grande parte das partidas, assim como a Vivo Keyd, que também aparece como destaque positivo devido a consistência da equipe, em especial no último domingo.

Peu e Raposo, da Team Liquid (Foto: Cesar Galeão/Garena)

Garantindo pelo menos um BOOYAH no sábado e outro no domingo, a paiN também é uma equipe que merece uma menção honrosa pelo que vem fazendo no campeonato, tal como a RED Canids, que embora não tenha gritado nenhum BOOYAH, se manteve na briga por um espaço entre os cinco melhores da semana, vencendo boas trocações e realizando boas rotações pelo mapa.

Líder com vantagem na primeira semana, a LOUD teve uma queda de rendimento, mas ainda assim brigou para manter a sua boa colocação, enquanto, em contrapartida, a FURIA apareceu mais no campeonato, mostrou uma nítida melhora e conseguiu deixar a zona de rebaixamento, conquistando assim um lugar entre os dez melhores do campeonato.

LBFF - SEMANA 2
FURIA aos poucos se encontra na LBFF (Foto: Cesar Galeão/Garena)

SKS e B4 precisam tomar cuidado

Duas equipes que precisam ficar atentas ao caminhar do campeonato são SKS e B4, que ocupam as duas últimas posições da tabela após ter se passado 1/4 de competição. A equipe de B4 chegou no campeonato com altas expectativas, mas não consegue trazer o bom jogo dos treinos para o palco, assim como a SKS, que por se tratar de um time novato, ainda sofre com a pressão e o nervosismo do presencial.

Com muitas surpresas e bagunça na tabela classificatória, a Semana 2 da LBFF foi incrível. Confira um resumo do final de semana.
A pressão é grande paraa SKS (Foto: Cesar Galeão/Garena)

Mas tudo pode mudar na Semana 3 da competição. Vamos torcer para que as chuvas em São Paulo deem uma trégua e não atrapalhem a Liga Brasileira de Free Fire.

Confira a classificação atual da LBFF 2020:

PosiçãoTimePontos
1LOUD283
2RED Canids231
3Team Liquid230
4Vivo Keyd223
4paiN Gaming223
6INTZ189
7B4166
8BD Los Grandes145
9Corinthians143
10Prodigy117
11SKS106
12FURIA104

Você pode acompanhar a liga durante ao vivo, aos sábados e domingos, no Youtube ou no aplicativo BOOYAH.

*Com informações da ffproleague.com

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!