Yggdra Union será relançado para Nintendo Switch

Lançado em 2006 para Game Boy Advance, Yggdra Union será relançado digitalmente para Nintendo Switch.

Notícias Switch

Sucesso da Atlus em 2006, Yggdra Union: We’ll Never Fight Alone será relançado para Nintendo Switch via Nintendo eShop em 5 de março. Por enquanto, o lançamento oficial será apenas na loja japonesa. O anúncio foi feito na última edição da revista Weekly Famitsu.

Yggdra Union
O RPG foi muito aclamado pela crítica durante seu lançamento em 2006.

Yggdra Union: We’ll Never Fight Alone foi lançado para Game Boy Advance em 2006 pela Atlus. Dois anos depois, uma versão para PSP foi lançada, trazendo diálogos dublados e melhorias gráficas. Ambas as versões foram publicadas no Ocidente pela Atlus USA. Um versão mobile foi lançada para iOS e Android em 2019, sendo lançadas apenas no território japonês.

Yggdra não é a única protagonista do game.

Com um combate tático baseado em cartas, exércitos disputam em combates em tempo real do game. A vitória depende da construção de um baralho mais forte e dos cuidados com os recursos e vitalidade de suas tropas. A história do game é focada na princesa Yggdra e em suas tropas lutam para libertar seu reino!

Yggdra Union é um excelente RPG tático que foi muito esquecido durante seu lançamento. Com elementos diversos, o game é um excelente misto entre batalhas de exércitos, gerenciamento de tropas e card game. Aguard ansioso pelo seu lançamento no Switch.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!