Darksiders: Genesis está disponível para consoles

É hora de revisitar o mundo infernal dos guerreiros do apocalipse com Darksiders: Genesis.

Notícias PC Playstation 4 Stadia Switch Xbox One

A THQ Nordic liberou um trailer de lançamento da versão para consoles de Darksiders: Genesis, que está disponível nesta sexta, 14. A versão para PC e Google Stadia foi lançada em dezembro de 2019. Agora, é a vez do PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch receberem o game.

Trailer de lançamento da versão para console.

Darksiders: Genesis é um jogo de action RPG no melhor estilo Diablo que permite aos jogadores seguirem por cenários infernais revisitando o universo da série de jogos. Com opções de jogo on e offline, você e seus amigos poderam destruir hordas de inimigos com armas, espadas, magias e muito mais. Mas o grande destaque fica por conta do co-op local, com opção de tela dividida.

Darksiders: Genesis
Conheceremos um pouco mais do universo da série com Genesis.

Com Genesis, os jogadores conheceram o mundo de Darksiders antes dos acontecimentos da série principal, na forma de um prequel. Fora isso, finalmente teremos a oportunidade de conhecer o quarto e último cavaleiro: Conflito.

Como um dungeon crawler cooperativo nunca é demais, o game é uma boa pedida para os amantes do gênero. E para quem já gostava da série, é a oportunidade de revisitar Guerra e seus irmãos (e irmã) de armas.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!