Free Fire terá evento temático de Ragnarok Online

No dia 13 de março, os jogadores do Battle Royale Free Fire terão acesso a skins e itens baseados no popular RPG online Ragnarok.

Android iOS

A desenvolvedora Garena se juntou à empresa coreana Gravity para anunciar uma parceria entre o clássico RPG online Ragnarok e o Battle Royale Free Fire. Este encontro marcante permitirá que os jogadores do Battle Royale tenham acesso a skins e itens baseados no RPG. Um bom exemplo é o tradicional chapéu de Poring, a criatura rosa mais fofa do mundo dos games.

Free Fire
Este chapéu é pura nostalgia para os jogadores de Ragnarok.

Os jogadores poderão desfrutar desta colaboração a partir de 13 de março, avisa a Garena Brasil. Além de chapéus, o jogador poderá adquirir um Poring como pet, além das skins Algoz Caído, Algoz Celestial e a Máscara Feliz. Haverá itens disponíveis para compra dentro do jogo e outros serão distribuídos gratuitamente.

“Criar experiências memoráveis ​​em Free Fire é nossa prioridade. A chegada de conteúdo relevante por meio dessa colaboração com Ragnarok faz exatamente isso. Ragnarok é muito amado por nossas comunidades em todo o mundo ”, diz Harold Teo, produtor de Free Fire na Garena.

“Enxergamos semelhanças entre os títulos, já que os dois são games favoritos entre gerações de jogadores em todo o mundo”, diz Harry Choi, diretor de negócios globais da Gravity e co-presidente da PT. Gravity Game Link. “Free Fire é um dos games mobile mais jogados do mundo, e acreditamos que a inclusão de itens de Ragnarok no jogo será apreciada por muitos”.

Free Fire
Algoz é uma das principais classes de Ragnarok.

E a Garena, como não é boba nem nada, decidiu ajudar no retorno de antigos jogadores de Free Fire. A partir do dia 13 de março, os jogadores poderão convidar amigos que não fizeram login no Battle Royale recentemente para receber um Chapéu de Poring ao retornarem. Isto graças ao evento especial: “Dê a seus amigos um Chapéu de Poring!”. Um excelente presente de retorno, não?

Free Fire está disponível para download na App Store e Google Playstore. Para mais informações sobre a parceria, acesse o perfil oficial de Free Fire no Facebook.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!