Tom Clancy’s The Division 2: Warlords of New York chega em março

Nova expansão “Warlords of New York” chega ao Tom Clancy’s The Division 2 em 3 de março. O conteúdo extra trará uma área inédita, totalmente devastada.

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

A Ubisoft anunciou que Tom Clancy’s The Division 2: Warlords of New York, a nova expansão da história de The Division 2 (lançado em 2019), estará disponível para jogadores de Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 3 de março. A história seguirá os acontecimentos do segundo jogo, mas retornando a devastada cidade Nova York, cenário do primeiro The Division.

Trailer oficial

Neste conteúdo expandido, os agentes da divisão irão à caça definitiva de Aaron Keener, um ex-agente que abandonou a causa de defesa do país. Com sua rede de agentes renegados (Rogue Agents), Keener é agora uma grande ameaça à reconstrução da civilização moderna.

Tom Clancy's The Division
E os agentes retornam para Nova York.

Para rastrear o vilão, os agentes percorrerão a perigosa área de Lower Manhattan, uma antiga Dark Zone devastada por um furacão, e terão que explorar novas zonas, cada uma com lugares icônicos de Nova York, como Two Bridges, Chinatown e Wall Street. Além disso, para chegar a Keener, os jogadores terão que eliminar os Rogue Agents, cada um com sua própria história e habilidade especial.

O conteúdo Tom Clancy’s The Division 2: Warlords of New York poderá ser adquirido separadamente por quem já possui o game, ou em edição Standard, que também inclui o jogo base, e edição Ultimate, que conta com todo o conteúdo do Ano 1 de The Division 2, missões secretas e especializações desbloqueáveis.

Para agentes de alta patente

Como Warlords of New York é um conteúdo voltado para jogadores que já chegaram ao nível 30, cada edição do jogo com a expansão terá uma opção de acesso imediato a esse patamar.  Após concluir a campanha Warlords of New York, os agentes poderão viajar livremente entre Washington DC e Nova York para aproveitar o conteúdo completo de The Division 2.

Nova expansão “Warlords of New York” chega ao Tom Clancy’s The Division 2 em 3 de março. O conteúdo extra trará uma área inédita, totalmente devastada.
A caçada ao inimigo da civilização começou.

Vale lembrar que Tom Clancy’s The Division 2 está disponível nas lojas digitais de PlayStation, Xbox e PC pelo preço promocional de R$ 9,99. A promoção é válida até o dia 3 de março, data oficial do lançamento de Warlords of New York.

Tom Clancy’s The Division 2: Episódio 3 – Coney Island: The Hunt

E desde a última quarta-feira, 12 de fevereiro, os jogadores que adquiriram season pass do Ano 1 de The Division 2 já podem jogar o Episódio 3 – Coney Island: The Hunt, o último conteúdo pós-lançamento gratuito do Ano 1 de The Division. Demais jogadores terão acesso ao episódio 3 em 19 de fevereiro.

Coney Island: The Hunt, que serve como prólogo de The Division 2 Warlords of New York, apresenta duas missões principais, duas missões secretas (para donos do season pass), uma nova especialização, “Firewall”, recompensas exclusivas,e armas inéditas, inclusive exóticas.

Jornalista, analista de mídias e sergipano com orgulho. Apaixonado por "quase" tudo que vem do Japão, em especial animes e jogos. Um eterno sonhador que sempre busca novos desafios!