Anthem será completamente reformulado, confirma Bioware

Game ganharia uma nova gameplay.

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Confirmando rumores anteriores, Casey Hudson, gerente da Bioware, anunciou por meio do blog da empresa que Anthem irá passar por uma grande reformulação de sua gameplay. Casey diz o seguinte:

“No último ano, a equipe trabalhou duro para melhorar a estabilidade, o desempenho e a qualidade de vida em geral, oferecendo três temporadas de novos conteúdos e recursos. Também ouvimos seus comentários de que Anthem precisa de uma experiência de loot mais satisfatória, melhor progressão a longo prazo e um resultado final mais gratificante. Portanto, reconhecemos que ainda há trabalho fundamental a ser realizado para trazer todo o potencial da experiência, e isso exigirá uma reinvenção mais substancial do que uma atualização ou expansão. Nos próximos meses, focaremos em um redesenho da experiência a longo prazo, trabalhando especificamente para reinventar o ciclo principal da jogabilidade com objetivos claros, motivando desafios e progressão com recompensas significativas – preservando a diversão de voar e lutar em um vasto cenário de ficção científica/fantasia. E para fazer isso corretamente, faremos algo que gostaríamos de ter feito mais na primeira vez – dando a uma equipe focada o tempo para testar e iterar, focando na jogabilidade primeiro.”

Durante essa reformulação, Casey diz que o game continuará funcionando como está hoje, mas não terá novas temporadas. Eventos e atualizações na loja continuarão, sendo o próximo evento focado no aniversário do game no fim do mês.

Anthem foi lançado no dia 22 de fevereiro de 2019 com diversos bugs e outros problemas. Desde então a Bioware vem tentando consertar o jogo atraindo jogadores antigos e novos.

Amante de livros, séries, mangás e claro, amante de jogos, principalmente aqueles com uma ótima e profunda história. Estuda pedagogia porque precisa trabalhar para comprar os games no lançamento.